|| Blog do Julio ||

Astronauta Spiff

Posted in Humor, Quadrinhos, Desenhos e afins, Vídeos by Julio Dias on 20/06/2009

“Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco”

Calvin

Desde que me entendo por gente, sempre fui fascinado por Histórias em Quadrinhos e desenhos animados. Quando era criança queria ser desenhista, mas com o passar do tempo e a falta de técnica fui largando essa idéia, mas nunca deixei de gostar da 9º arte.

Adoro Calvin & Haroldo. É praticamente impossível não gostar dessa dupla inseparável,  Bill Watterson, o criador das tiras, é simplesmente genial. Como não se encantar com esse pirralho hiperativo de 6 anos e seu companheiro de aventuras Haroldo, um tigre que adora sanduíche de Atum? Aqui segue uma pequena homenagem minha a essa obra sensacional, eis um dos muitos personagens da mente inquieta de Calvin, o astronauta Spiff!

Deixe um comentário

